Você tem o mundo no sorriso, e foi tão fácil gostar de você, que me pergunto até agora por que eu demorei tanto pra me deixar ceder. Consigo me lembrar claramente de toda a situação embaraçosa e da minha cara anestesiada no dia seguinte, horrível eu diria. Mas como não adorar toda a situação, e não agradecer cegamente a maravilhosa amitriptilina que me fez cair em seus braços, literalmente falando. Sem tirar o mérito da cerveja, é claro. Você parecia sóbrio demais pros meus modos, careta o bastante pra eu não me apegar, mas percebi que a ''nossa melhor metade'' não respeitas as linhas, não segue as regras de bons costumes, ela não te completa, mas te faz companhia. Foi confusão e euforia, como ignorar meu estômago revirando? E agora, como é que faço pra sair desse labirinto e te levar comigo? Eu sei que você tá com medo, eu também estou, mas embarca nessa também.

E você sabe, sabe que tem sido o primeiro que mexe comigo, me deixando inexplicavelmente bem, desses pra quem eu escrevo cartas e guardo no fundo da gaveta do armário. Você sorri como se pudesse fazer sol a noite, tem um jeito denso, cuidadoso, que me invade sem pedir licença, e é tão bom. Você me ganha em cada detalhe, até com o jeito manso com que levanta os olhos pra me encarar por alguma besteira ou por um ciúmes qualquer. Suas mãos se encaixam perfeitamente nas minhas. Seu corpo se entrelaça ao meu, e é tão bom, que nem me importaria se desse nó.
Abrir os olhos e ter você ali, seu sorriso ainda era o mundo, e era ele quem me dava bom dia. Deveria ser lei você acordar comigo todos os dias. Por mim você não tiraria os olhos de mim, para que assim, eu não tirasse os meus de você.
Engraçado, a gente tinha tudo pra se repelir, somos tão iguais que chega a me dar medo, não teve essa de ''os opostos se atraem''. Mas por outro lado, sinto vertigem só de pensar em não te ter aqui, chega a doer o coração. Desamarra a marra e se amarra em mim, mas amarra firme, sem perigo de soltar ou afrouxar.
Eu não esperava nada, nada de você, nem nada de mim, e nem sei dizer como é que um esbarrão singelo, poderia se tornar a coisa mais doce e linda da minha vida. Repara no bem que você me faz, conta quantas vezes na semana digo sentir sua falta, eu transbordo saudades sua. Olha como minha vida ficou boa desde que resolveu ficar por aqui, repara que pra você eu me separo em partes, e tento lhe mostrar o melhor de mim. Você me tem nos detalhes, nos poucos detalhes, que chegam a ser milhões, dependendo da perspectiva ou ponto de vista.
Você sorri com os olhos, e me acalma a alma, me engrandece o dia. Você me tem, me ganha, me encanta, e não precisa de esforço, só precisa estar aqui, bem próximo ao coração. A gente se pertence, de alguma forma, de qualquer forma, e isso eu posso sentir.
Mas admito, se eu não tivesse você, não encontraria o mundo num sorriso.
.
Comentários
Postar um comentário