Pular para o conteúdo principal

Ei moça!



Ei moça, não se esconde não, tô sabendo que sofreu com antigos amores e que coração partido não se cura com uma nova paixão... Mas me permita encostar do seu ''ladin'', prometo não fazer tanto barulho.

Não precisa incorporar o papel de durona não, e nem me dizer que falta amor... Porque, ei moça, não lhe falta amor, só falta amar.

Faz assim, janta comigo essa noite? Coloca aquele vestido amarelo que eu tanto gosto e finaliza com a faixa florida no cabelo, ahh, você fica encantadora... Ah moça, você é encantadora.

Deixa seu cabelo cair sobre seus olhos e o coloca gentilmente atrás da orelha, não é exatamente o que me encanta, mas sim o sorriso que deixa escapar juntamente com as bochechas rosadas, inevitavelmente após essas repetições. Seu sorriso é como música para os meus ouvidos, música essa que eu ouviria por toda a vida, incansavelmente. 

Por favor, não se esconde não, não de mim. Me deixa chegar perto, me deixa cuidar, me deixa acabar com esse seu medo que empurra o amor pra longe, é como um freio pra felicidade, não percebe?

Te levo flores amanhã, e na semana que vem ou quando menos esperar. Posso levar chocolates também. Me deixa morrer de saudades suas e chorar de felicidade ao te ver. Me deixa te ligar, te cortejar, desejar e te amar... Me deixa?

Existem milhares de caras por aí, talvez te esperando, mas eu estou aqui, da só uma olhadinha com o canto dos olhos que vai me achar, to sempre aqui. Por que és que tem tanto medo de amar?

Me deixa te amar nos detalhes. Esse teu medo pode levar embora o grande amor da sua vida. E moça, se eu for essa grande amor, não vou te perdoar se me deixar escapar.

Sabe aquele encontro de uns dias atrás? Aquele jantar romântico depois daquela sexta-feira chata? Aquele cara que se encantou com seu sorriso e conta as horas pra te ver? Aquele que encara seu nome como sinônimo de saudade? Talvez o que você procura esteja aqui, sob o disfarce de um lance casual. Não tenha medo de se entregar. 

Tudo bem, se você tem seu relógio interno, eu espero esse tempo passar. Espero ser inteiramente feliz sozinha, pra depois compartilharmos dessa nossa felicidade, eu prometo esperar. Espero se concretizar o lance do ''tempo certo'', que você tanto acredita e que talvez, só talvez, você tenha razão. Eu espero, espero enquanto jogo milhares de moedas na fonte, implorando pro seu destino cruzar com o meu, eu espero... Eu te espero.

Mas preciso que entenda, nenhum ato em nome de um final feliz, por mais impossível e doloroso que possa parecer, é pior do que o arrependimento de nunca ter compartilhado. 
Erre mais, erros nos enche de sabedoria. Aprenda mais. Viva mais. Acredite mais. Se arrisque mais... E eu juro, se resolver se arriscar comigo, lhe farei sorrir a cada segundo, em meio a monotonia da sua rotina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em ultima análise.

As vezes faço discursos incoerentes na tentativa de mostrar alguma reflexão, ou coerência nas ideais, mas no fim, me perco. Me perco e encontro você no caminho. Meus olhos percorrem seu rosto e tento encontrar coesão na peça que o destino nos pregou... Ou na peça que pregamos ao próprio destino, mas novamente me perco, causa perdida - decreto. E agora? Como é que se cura um coração partido? Reconstruir os pedaços e restaurar as veias rompidas, não é fácil, e leva-se tempo, além de ser incrivelmente desconcertante. Desequilibra a mente, o corpo e o coração, e para equilibrar... Ah meu amigo, cê tem que penar. A verdade é que as pessoas perdem a chance de reconhecer o lado bom das coisas ruins, mas meu caro, é preciso redescobrir esperança na dor.  Eu vi você passar levando meu encanto consigo, e foi assim que nosso destino se traçou, sob o som de uma banda qualquer. Não me lembro ao certo quando acabou, mas provavelmente, ao som da mesma banda, a final, toda a trajetória foi ...