Estranho seria se eu soubesse à hora e o lugar, mas isso não acontece nesse tipo de conexão, a gente nunca tem certeza de nada. Estranho mesmo seria se eu não me apaixonasse por você. Então, de estranho não tem nada nessa história e a gente sabe. 
Não adianta, por mais que a gente fuja, que a gente se esquive, a vida é feita de escolhas. Escolhas que talvez eu possa me arrepender mais tarde, e você também, mas que foram necessárias nesse meio tempo. 
O tempo vai passar, vou te encontrar na rua de mãos dadas com aquela garota linda dos cabelos loiros. Vocês estarão sorrindo, vão transmitir tanta sinceridade no olhar apaixonado, que vão me fazer sorrir também. Sorrir por saber que alguém te proporcionou o que eu não tive chance de proporcionar. Sorrir porque seu sorriso me faz sorrir, e vai além do egoísmo de te querer por perto. E vou rezar todos os dias pra que ela cuide de você.
Vou torcer pra que ela entenda seus medos, saiba lidar com a sua teimosia e não se irrite com a sua instabilidade emocional. Pra que ela ignore sua grosseria e perceba que ela não passa de proteção, seu mecanismo de defesa grita e está sempre pronto, mas eu espero que ela insista em deixá-lo sem ação.
Quem sabe ela não gosta de Herbert Vianna, assim como você, e dancem juntos, quando surgir a oportunidade. Espero que ela não se importe tanto com as mordidas, com os tapas e nem com as lambidas nojentas que você dará no rosto dela, nem com os apertos na bochecha, que apesar de dolorosos, é totalmente suportável. E ela suportará.
E quando acontecer, quando me ver e ela perguntar quem sou, diga que fui uma passagem boa na sua vida, mas deixe-a segura e diga que ficou para trás. Toque o coração dela, assim como tocou o meu, e deixe-a tocar o seu, se entrega.
Na vida, temos que ‘’reavaliar decisões e trocar de caminho, ninguém é o mesmo pra sempre. Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido’’. Nossos caminhos se cruzaram, e não foi por acaso, eu precisava aprender com você. Precisava entender que a gente não pode abraçar o mundo, se não ele nos engole, com um passo de cada vez nós chegamos lá. 

Comentários
Postar um comentário